Jair Bolsonaro define até a próxima semana composição dos Ministérios

Responsável pela transição de governo apresenta duas propostas ao novo Presidente da República.

get_comments();?> get_views();?>

A equipe do Presidente eleito, Jair Bolsonaro, finaliza o desenho definitivo dos futuros Ministérios. O Ministro Extraordinário do Governo de Transição, deputado federal reeleito, Onyx Lorenzoni, concedeu entrevista ao programa Encontro Maior da Rádio do Vale.

 

Ele explicou que duas propostas de composições estão sendo apresentadas e a definição será divulgada até a próxima semana. O futuro Ministro da Casa Civil cita que os nomes do primeiro time estão praticamente definidos.

Onyx Lorenzoni lamenta que a principal dificuldade nesse momento de transição seja a burocracia para se obter informações do atual governo. Nomes técnicos que estão sendo definidos só recebem respostas dos questionamentos depois de mais de uma semana de espera.

O parlamentar ainda falou sobre o posicionamento da grande mídia, contrário ao futuro governo. Ele criticou o engajamento com o esquerdismo latino-americano e afirmou que os profissionais que torcem contra Jair Bolsonaro estão trabalhando contra o próprio país. GL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here