Projeto que recebe cartinhas para Papai Noel busca padrinhos

Dona Lenira resolveu tentar realizar o sonho de crianças carentes de seu bairro.

get_comments();?> get_views();?>
Foto: Júlio César Lenhardt

Lenira Santos, é uma pessoa que está sempre a frente de projetos sociais. A cada ano vinha realizando uma festa natalina para que crianças carentes tenham condições de ter essa celebração. Porém esse ano, a falta de recursos e de tempo, impediu que isso se repetisse, e ela pensou em uma outra forma de presentear o pequeno moradores de seu bairro, o Nova Morada, em Estrela.

Ela resolveu receber cartas para o bom velhinho. Lenira estima que cerca de 385 crianças morem na localidade, e mais da metade já tenham mandado cartinhas de pedidos. A busca agora é por padrinhos para adotar uma carta e atender o pedido de um baixinho. “Estamos pedindo para que padrinhos, ou mesmo donos de estabelecimentos comerciais nos ajudem, para dar um natal mais alegre para as nossas crianças”, afirma.

Lenira lidera o grupo Guerreiras do Bem, que realiza várias ações dessa natureza. Alguns pedidos das crianças emocionam. “Teve uma que pediu para que uma família vizinha tivesse comida na mesa, não pediu pra si, pois esses necessitavam mais, outra que orou por mim, são coisas que gratificam”, explica.

Lenira tem dificuldades de atender a todos os pedidos. Para isso, pode se colaborar, ligando e pedindo informações pelo telefone 9 82630545, e conversar com Lenira. Você pode ser o Papai Noel que vai colocar um sorriso no rosto de uma criança, e ajudar Lenira e as Guerreiras do Bem a não desistir e seguir trazendo alegria para quem precisa. JC

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here