Pelo menos sete denúncias foram feitas contra o Prefeito de Colinas

Sandro Ranieri Herrmann afirma que todas têm a mesma formatação e sabe de onde vieram.

Fotos: Chanderley Soares

Na semana passada, os desembargadores da 4ª Câmara Criminal de Porto Alegre acataram a denúncia contra o prefeito de Colinas, Sandro Ranieri Herrmann, do PP, de suposta fraude em licitação de combustíveis para abastecer a frota da Administração Municipal. O processo começa a tramitar e posteriormente será apresentada a defesa. O Chefe do Executivo colinense concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e relatou que várias justificativas ainda não foram analisadas e todo o trâmite poderá se estender por muitos anos.

Ouça a entrevista

Sandro Ranieri Herrmann reforçou que está tranquilo de ter feito o procedimento correto quanto à licitação dos combustíveis. O prefeito também revelou que pelo menos sete denúncias com o mesmo teor e formatação foram encaminhadas contra a atual administração. Ele afirmou que sabe de onde vem as indagações.

O relator do caso na promotoria dos prefeitos é o desembargador Newton Brasil de Leão. Sem prazo estipulado, deverá ser emitida uma sentença condenatória ou absolutória. Caberá recurso com relação à fase final. GL

Saiba mais

https://independente.com.br/prefeito-de-colinas-vira-reu-em-processo-que-apura-fraude-em-licitacao-de-combustiveis/

Assista o Programa Realidade desta quinta-feira, dia 6 de junho de 2019.

REALIDADEApresentação: Júlio César Lenhard, Gilson Lussani e Lauro Schmitt

Rádio do Vale AM820 发布于 2019年6月6日周四


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here