Mostra de Arquitetura é um dos destaques da Construmóbil 2019.

Feira inicia no dia 25 de setembro e será realizada em dois fins de semana.

Fotos: Chanderley Soares

A Construmóbil 2019 inicia no próximo dia 25 de setembro. Há pouco mais de duas semanas da solenidade de abertura, a comissão organizadora ultima os preparativos para o evento. As arquitetas Marta Peixoto e Cátia Berteli concederam entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e citaram que um dos destaques será a Mostra de Arquitetura & Design. O espaço foi ampliado e terá 600 metros quadrados.

Ouça a entrevista

Os pavilhões do Parque do Imigrante, em Lajeado, também serão ocupados por um auditório para palestras, café e espaço kids nos fins de semana.

Marta Peixoto e Cátia Berteli explicaram ainda que a Construmóbil não se trata apenas de um evento para fazer negócios. Ela se direciona a qualquer pessoa que deseja fazer alguma melhoria na sua casa.

Quanto a alteração da formatação para dois fins de semana, elas relataram que era um anseio dos expositores, para o melhor aproveitamento dos estandes que são personalizados.

A abertura oficial da Construmóbil 2019 será às 18h do dia 25 de setembro. Para ingressar na feira, basta fazer a doação de um alimento não perecível. Para os demais dias, o ingresso custará R$ 10. Crianças até doze anos não pagam. O evento transcorre de 25 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro. GL

Assista o Programa Encontro Maior desta terça-feira, dia 10 de setembro de 2019.

PROGRAMA ENCONTRO MAIORApresentação: Renato Worm

Posted by Rádio do Vale AM820 on Tuesday, September 10, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here