Três indivíduos foram mortos durante um confronto com a Força Tática da Brigada Militar no início da madrugada desta terça-feira (4), em Estrela. O setor de inteligência recebeu informações que o grupo estava se organizando para atacar uma agência bancária em Serafina Corrêa.

Num primeiro momento, a guarnição iniciou buscas e tentou abordar um automóvel que era ocupado por três homens. Eles não obedeceram a ordem de parada, dispararam na direção da viatura e empreenderam em fuga até uma residência da localidade de Linha São Jacó. No local estavam outros quatro criminosos. Houve o confronto armado e três bandidos foram mortos. Os outros indivíduos pularam uma cerca e fugiram pelos fundos da propriedade, em direção a um matagal.

A BM montou um cerco nas proximidades e capturou parte do bando. Ainda durante a madrugada, o policiamento abordou um carro que trafegava em um ponto há cerca de 1km da propriedade. O veículo era ocupado por duas mulheres, de 17 e 50 anos, e um jovem de 21 anos. Ao ser questionado, o trio confirmou que havia recebido a ligação de dois amigos, os quais pediam por resgate.

Já por volta das 8h, ao amanhecer, os policiais prenderam os dois homens que estavam escondidos no mato, além das outras três pessoas acionadas para a tentativa de resgate. Com o grupo, o policiamento também apreendeu quatro revólveres calibre 38, uma pistola, maconha, quantia em dinheiro e dois automóveis, um Logan e um Fox. AD


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here