Morreu no início da tarde desta quarta-feira (1) o empresário Nestor Müller (58). A informação foi confirmada por familiares e também pelo Hospital de Estrela, onde ele estava internado desde às 15h desta terça-feira (31).

O empresário deu entrada na casa de saúde depois de ser encontrado com um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no interior de seu veículo, no pátio de sua residência, no Bairro dos Estados.

De acordo com o hospital, Müller chegou a ser encaminhado para a UTI, mas não resistiu a gravidade do ferimento. Ele era sócio proprietário da Univale, da Concrevale e dos Postos Pinguim.

Atos fúnebres

Os atos fúnebres do empresário serão realizados nesta quinta-feira (2). O velório acontece, das 7h às 11h, nas capelas do Diersmann, em Estrela. Na sequência, o corpo de Müller será cremado. Segundo a família, a cerimônia de despedida vai ser restrita apenas aos familiares, devido às medidas preventivas do Covid-19. AD

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here