Uma nova emenda parlamentar chega ao município de Estrela. O deputado federal Giovani Feltes (MDB) trás destina o recurso a “princesa do vale” através da intermediação do vereador e também emedebista Ernani de Castro. O valor será destinado a área da saúde. O deputado comentou a crise política e sanitária no país. Destacou negativamente a postura do presidente da república Jair Messias Bolsonaro (Sem partido), dizendo que nunca viu tanta confusão, e que não acredita em uma mudança por pare da principal autoridade executiva do país.

Quatro pessoas foram presas por tráfico de entorpecentes por volta das 17h30 desta quinta-feira (14) no Bairro Florestal, em Lajeado.

Durante patrulhamento, a Brigada Militar abordou um automóvel Renault Clio conduzido por um homem de 26 anos, morador de Lajeado. O sujeito é conhecido do policiamento pela prática de tráfico de drogas. Em revista ao veículo foram localizados dois tabletes de substância semelhante a maconha pesando quase um quilo e meio, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e um celular. O jovem relatou aos PMs que estaria indo abastecer um ponto de tráfico, localizado no apartamento de um prédio da Rua Dona Leopoldina.

Outra guarnição se deslocou até o endereço indicado onde foi encontrado um casal, ele de 23 anos e ela de 18. No local foram apreendidos a quantia de R$ 550 em dinheiro, um celular, um pote com várias porções de maconha, uma balança de precisão, uma folha com anotações do tráfico e quatro mudas de maconha em vasos.

O primeiro abordado garantiu que em sua moradia não havia mais drogas. Contudo, na calçada de passeio em frente à residência foi abordado um quarto suspeito, de 35 anos, que estava parado a bordo de uma motocicleta. Com este jovem foi apreendida mais uma quantia de entorpecentes e R$ 195 em dinheiro.

Os três homens e a mulher foram encaminhados para exames e, na sequência, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe. Posteriormente, todos foram conduzidos aos sistema prisional. MS

OUÇA A ENTREVISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here