A manutenção das atividades das empresas de Colinas após o início da pandemia do novo coronavírus é um dos desafios da Administração Municipal. Mesmo com a restrição de atendimento, nenhum empreendedor fechou as portas neste período. O prefeito, Sandro Ranieri Herrmann, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e saudou, inclusive, novos investimentos que estão sendo feitos na cidade. Até meados de julho, uma fábrica de móveis deve trazer toda a sua produção para um prédio de 1.800 metros quadrados que pertence ao Executivo. Houve a troca da cobertura de toda a estrutura que não tinha mais atividades há quase dois anos, desde que a empresa que ocupava o local parou a sua produção.

Ouça a entrevista

Sandro Ranieri Herrmann também informou que foi lançado na terça-feira (16) edital para pavimentação de trecho asfáltico em Linha Westfália. O projeto havia sido elaborado no ano passado e emenda parlamentar irá viabilizar a obra.

O prefeito de Colinas ainda falou sobre novos equipamentos que chegam ao município, como uma retroescavadeira para o Parque de Máquinas e um ônibus para a Secretaria de Educação. GL

Acompanhe o Programa Realidade desta quinta-feira, 18 de junho de 2020.

REALIDADE

Programa Realidade!Quinta-feira, 18 de junho de 2020.Apresentação: Gilson Lussani e Chanderley Soares.

Publicado por Rádio do Vale AM820 em Quinta-feira, 18 de junho de 2020

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here