A torcida organizada Fiel Alviazul promove no próximo sábado o 1º Hot Dog em benefício do Clube Esportivo Lajeadense. A previsão é da entrega de 1.500 cachorros-quentes, que devem ser retirados a partir das 11h da manhã na Pizzaria da Hora, no bairro São Cristóvão. Um dos organizadores da ação, Paulo Krumenauer, conhecido como Paulo Estofador, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e explicou que a ideia surgiu quando o grupo de cerca de 50 pessoas fazia um trabalho voluntário no Estádio Alviazul e a energia elétrica foi cortada pela falta de pagamento.

Ouça a entrevista

Como depois da retomada do campeonato gaúcho foram jogadas partidas no local, a dívida foi quitada. Desta forma. Haverá uma nova destinação para os cerca de R$ 15 mil arrecadados com a venda dos cachorros-quentes.

Cerca de 90% dos cartões já foram comercializados. Os demais podem ser encontrados com os integrantes da torcida ao preço de R$ 10. Os lanches que não forem retirados serão entregues a famílias carentes na tarde de sábado, nos bairros Santo Antônio, Morro 25, Conservas e Jardim do Cedro. GL

Acompanhe o Programa Encontro Maior desta segunda-feira, 3 de agosto de 2020.

https://www.facebook.com/820dovale/videos/2353945094910901/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here