A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado realiza uma campanha de novos associados. A presidente, Íris Scherer, concedeu entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e salientou as dificuldades enfrentadas no período de pandemia. Nos últimos meses, a entidade não pode promover eventos para angariar recursos. Com a campanha, o objetivo é chegar a mil sócios para cobrir as despesas com a aquisição de suplementos para pacientes, durante o período do diagnóstico da doença e a autorização para o repasse do produto por parte do Estado.

Ouça a entrevista

A mensalidade é de R$ 10. Basta autorizar o débito em conta no Banrisul, agência 0270, conta 06857355.05, ou no Sicredi, agência 0179, conta 63884-6. Em paralelo, foi reaberta a Casa Rosa, no Centro de Lajeado. No local, são comercializados panos de prato, toalhas de mesa, camisetas, sombrinhas e livros. O atendimento ocorre das 14h às 16h, de segundas às quintas-feiras.

Já no dia 17 de outubro, o Lyons promove a venda de meio galeto na sede do Lothar Johann, ao preço de R$ 20. Todo o lucro da promoção será revertido à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Lajeado. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here