Iniciaram nesta quarta-feira (21) as operações do Supermercado Languiru no Shopping Lajeado. A estrutura de 3.400 metros quadrados conta a loja Agrocenter, Máquinas e Farmácia. O presidente da Cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, concedeu entrevista ao Programa Realidade da Rádio do Vale e informou que o investimento é de R$ 10 milhões, com a geração de 170 empregos. Os diferenciais são a comodidade e a modernidade oferecidas aos clientes.

Ouça a entrevista

Até mesmo o Agrocenter traz novidades que vão além do encontrado nas demais unidades da região, como o Espaço Pet, Banho e Tosa, além de seção de tecnologia. No Supermercado, há locais de convivência como a cafeteria e a adega, com profissionais especializados a auxiliar os consumidores.

O horário de atendimento é das 9h às 22h e a inauguração oficial integrará a programação dos 65 anos da Cooperativa Languiru, no dia 13 de novembro. A rede de supermercados passa a contar com dez unidades na região, quatro em Teutônia, um em Poço das Antas, Bom Retiro do Sul, Estrela, Cruzeiro do Sul, Arroio do Meio e Lajeado. GL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here