A 7ª edição da Estrela Multifeira será lançada de forma oficial na próxima segunda-feira, dia 27 de setembro. O evento ocorrerá no Porto de Estrela, mesmo local da feira programada para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro. O presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer, e o vice-presidente, Pablo Souto Palma, concederam entrevista ao Programa Encontro Maior da Rádio do Vale e informaram que todos os estandes já foram comercializados, inclusive dos espaços do agronegócio.

Ouça a entrevista

A expectativa é que esta seja a maior edição da Estrela Multifeira. São esperadas 50 mil pessoas circulando pelo Porto nos dois finais de semana do evento. Também são projetados R$ 15 milhões em negócios.

Fotos: Luan dos Santos

Nesta semana iniciaram as montagens dos estandes e do pavilhão da praça de alimentação. Nos próximos dias serão definidos os preços dos ingressos a serem praticados. A programação artística irá valorizar os artistas locais e estaduais, e será anunciada no lançamento do evento, na próxima segunda-feira (27). A Estrela Multifeira seguirá protocolos de segurança quanto à covid-19, definidos pelo Governo do Estado. GL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here