O prefeito de Colinas Sandro Herrmann, concedeu entrevista a Rádio do Vale AM 820 nesta quinta-feira (07). O chefe do executivo tratou sobre o afastamento do secretário de Obras Odilo da Costa, já que recebeu, via internet, a notificação oficial da justiça na tarde da sexta-feira (1º) de que o titular da pasta, deveria deixar o posto por conta de condenação, em primeira instância, por abuso de poder contra funcionários e atos de improbidade. A sentença foi proferida em 28 de setembro, mas ainda não havia chegado oficialmente até à Administração Municipal, que teve falta energia e internet naquela semana.

OUÇA A MATÉRIA DE JÚLIO CÉSAR LENHARD

Com a ciência da decisão, divulgada nesta quinta-feira (30) pela Rádio Independente, o prefeito imediatamente comunicou o secretário Odilo Antônio da Costa que ele não deverá mais ocupar o cargo, o que fez até 1º de outubro.

Outro tema ampliado pelo prefeito foi a emenda aprovada na Câmara de Colinas, que exige autorização prévia para análise do legislativo, para todos os eventos orçados acima de R$ 3 mil. “Se não revertermos esta situação, vamos ter que suspender todos os eventos de 2022, não há condições de fazer dessa forma”. Hermann ainda afirmou: “Vamos nos reunir com o conselho do turismo e com toda uma estrutura para tentar mudar isto, mas de uma forma geral me deixou chateado, só colinas vai contra toda a onda de turismo regional”, conclui.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here