Os trabalhos seguem acelerados no parque de exposições, com as equipes de montagem e paisagismo realizando os últimos ajustes antes da abertura dos portões da feira, que acontece nesta quinta-feira, às 18h. Os mais de 80 expositores já vêm se instalando em seus estandes desde o início desta semana e a movimentação tem sido intensa no parque nestes últimos dias.

A solenidade oficial de abertura da III Colinasfest inicia às 19h, junto ao Palco Principal e contará com a presença de diversas autoridades municipais e regionais. Durante a solenidade as soberanas do município apresentarão ao público o seu novo traje de gala, confeccionado pela estilista Deise Mantovani, de Estrela.

O ponto alto da noite será a apresentação do espetáculo “Origens” – memórias do povo colinense, que contará a história do município de Colinas baseando-se em relatos de moradores locais, em uma mescla de imagens, luzes, teatro, canto, dança e música! O espetáculo tem a contribuição dos integrantes do Centro Cultural Morgenstern, do Coral Municipal, do Grupo Instrumental de Colinas e de voluntários da comunidade, além da participação especial do cantor Fernando Souza e da cantora Laura Dalmás. A direção geral é de Marcelo Brentano com roteiro assinado por Evanilson de Moraes e Irineo Boetcher.

A noite ainda contará com a apresentação do Sexteto Tempero Brasil e de Rodrigo Solton Piano de Cristal. O ingresso para o acesso ao parque nesta quinta é gratuito.

A III Colinasfest espera receber um público de 15 mil pessoas entre os dias 17 e 20 de março. A feira conta com uma programação diversificada, feira comercial, feira da agroindústria familiar, feira de artesanato de Páscoa e uma ampla praça de alimentação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here