Um grande público marcou presença na solenidade de abertura da III Colinasfest – feira comercial, industrial e de Serviços de Colinas. Além de autoridades municipais como o prefeito Sandro Ranieri Hermann, a vice Regina Beatriz Sulzbach, vereadores e secretários, estiverem presentes também prefeitos e secretários de diversas cidades do Vale do Taquari, assim como o gerente regional da Emater Cristiano Carlos Laste, o presidente da Amturvales Leandro Arenhardt e o vice-presidente da Amavat e prefeito de Estrela Elmar Schneider.

Destaca-se especialmente a presença do Senador pelo Progressistas, Luiz Carlos Heinze, que cumpria agenda na região nesta quinta-feira e abriu uma brecha para prestigiar a abertura oficial da feira. Em sua visita ao Vale do Taquari, o senador falou sobre assuntos como a construção de uma hidroelétrica na Barragem Eclusa de Bom Retiro do Sul e a proposta para amenizar os prejuízos dos produtores rurais em episódios de estiagem.

A abertura oficial da III Colinasfest ainda contou com a apresentação do novo traje de gala das soberanas do município, a encenação o espetáculo “Origem” – memórias do povo colinense, o show do Sexteto Tempero Brasil e Rodrigo Solton Piano de Cristal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here